Por: Roberto - 09/02/2023
117
Um veículo modelo Chevrolet Spin, da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí, incendiou na tarde desta terça-feira (07/02), na BR 316, no perímetro urbano da cidade de Barro Duro. As informações são do Cidades na Net.
O carro é utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes do município que realizam exames, consultas e tratamento de saúde fora do domicílio.
No momento do ocorrido, o carro retornava de Teresina com destino a Santa Cruz. Além do motorista, outras pessoas do município estavam a bordo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os ocupantes conseguiram deixar o veículo antes que fosse tomado pelas chamas.
Não sabe ainda o que teria causado o incêndio. Populares que estavam no local filmaram o incêndio destruindo o veículo oficial.
Veja o vídeo aqui!
Logo após o ocorrido, a secretária municipal de Saúde, Gláucia Araújo Portela, divulgou uma Nota de Esclarecimento nas redes sociais sobre o ocorrido.
Segundo informações obtidas pela reportagem do portal Cidades na Net, o veículo incendiado tem cinco anos de uso e havia sido adquirido pela Prefeitura de Santa Cruz do Piauí em dezembro de 2017, com recursos próprios do município.