28/Sep/2026
Segunda-Feira - 28 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Mais de 250 produtos eletrônicos são apreendidos sem nota fiscal na BR-316

Por: Roberto - 07/03/2023

PPN-IMG-2e45ab6c1ecaf9a852bc.jpg

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de mais de 250 produtos eletrônicos sem nota fiscal na BR-316, em Picos/PI.

Durante a abordagem a um ônibus, os policiais verificaram que no interior do bagageiro estavam sendo transportadas várias caixas de produtos eletrônicos sem nota fiscal.

FOTO: DIVULGAÇÃO / PRF

Quando questionado, o motorista afirmou que toda a mercadoria fora despachada como encomenda na cidade de São Paulo/SP e que não foi entregue qualquer documento ao responsável pelos fretes. Dentre os pacotes apreendidos havia 19 aparelhos celulares sem caixa e com aparência de "usados".

Durante o procedimento de fiscalização, foram apreendidos, 33 telefones celulares, 222 aparelhos eletrônicos diversos, como baterias, cabos e carregadores, além de 12 peças de vestuário.

FOTO: DIVULGAÇÃO / PRF

Aparelhos celulares sem caixa e com aparência de "usados"

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. Toda a mercadoria apreendida, 267 itens, foi encaminhada a unidade da SEFAZ/PI em Picos para adoção das medidas legais cabíveis. O motorista do ônibus permaneceu da condição de testemunha do caso.

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos