23/Oct/2026
Sexta-Feira - 23 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Homem de 50 anos é preso em flagrante com 16 tabletes de maconha durante operação em Picos (PI)

Por: Roberto - 27/07/2023

PPN-IMG-8d2440b5b7c7e52b12f5.jpg

Um homem de 50 anos, identificado apenas pelas iniciais D.E.N, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, nesta quarta-feira (26), em Picos, no Sul do Piauí, durante a “Operação Cerne V”, da Polícia Civil do Piauí. Com ele, foram encontrados cerca de 16 tabletes de maconha e R$ 5 mil em dinheiro.

Segundo a polícia, o suspeito já possui passagem foi tráfico, de quando ele foi preso, em 2017. Após a prisão desta quarta, o homem passou pelos procedimentos cabíveis.

A operação foi deflagrada nesta quarta, para cumprimento de mandados de busca de apreensão em residências no bairro Vila Barrão, em Picos.

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos (DFHT-Picos). O delegado titular, Agenor Ferreira Lima, afirmou que a operação entra agora na fase de conclusão.

 

“Avaliamos que a operação foi bastante exitosa e obtivemos um resultado positivo, considerando a quantidade de entorpecentes tirados de circulação”, afirma.

 

G1 PI *Pedro Lima, estagiário sob supervisão.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos