23/Oct/2026
Sexta-Feira - 23 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Em Picos, PM conduz homem à Delegacia por suspeita de tráfico de drogas

Por: Roberto - 18/12/2023

PPN-IMG-f47b853a45a8f0b36e16.jpg

Em Picos, na tarde do último domingo (17), na Rua Paraíba, localizada no bairro Paroquial, um homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, estava acontecendo uma movimentação de pessoas em uma casa que estaria abandonada. Diante disso, uma equipe se deslocou até esta casa e realizou a abordagem.

Durante a abordagem, a PM encontrou no bolso do suspeito, um saco plástico com vários entorpecentes que seriam comercializados. Ainda durante a verificação, foram apreendidos 27 invólucros de substância análoga a maconha, um invólucro de substância análoga ao crack e uma quantia de 400 reais em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e o material apreendido foram levados para à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Foto:PM/PI

Fonte: piauiemfoco

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos