Por: Roberto - 12/03/2024
687
Acontecerá neste domingo (17/março), a abertura do Campeonato de Futebol amador da localidade Juazeiro do Quitó, zona rural de Massapê do Piauí, os jogo serão realizados no campo Jacó Gomes durante dois domingos 17/03, 24/03 e o sábado dia 06 de abril a grande final.
Clique AQUI e veja a tabela completa!!
A competição será disputada por 12 (doze) equipes, Caraíbas, Bayer, Rock Gol Panelinha, Sítio, Espinheiro, Villa Real, Canabrava, Porteiras, Top Bets, Chupeirinho e Vilão.

Os jogos terão início as 8hs deste domingo 17, e segue durante o dia todo, são seis jogos valendo a classificação para faze eliminatória. A organização do evento esportivo vai ofertar uma premiação no valor de R$ 3 mil reais em dinheiro até o segundo colocado mais troféu para as equipes vencedoras.

Este ano o campeonato trouxe novidades, todos os dias de jogos terá ao final do dia uma atração musical, no dia 17/03 abertura da competição terá Dj Galeguinho e paredão. No dia 24/03, Genésio dos Teclados e no dia 06 de abril, um sábado, a grande terá duas atrações musicais, Marcio Balla e Ademir operador.
O evento esportivo conta apoio da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria de Esportes e promete movimentar o município durante três finais de semana na organização de Marciel e Jeremias.