26/Sep/2026
Sábado - 26 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Engenheiro de 30 anos é o pré-candidato a prefeito de Mão Santa

Por: Roberto - 11/04/2024

PPN-IMG-53ba4df3bdbd1df0d61f.jpg

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado (06) apresentando o engenheiro Francisco Emanuel como pré-candidato a prefeito de Parnaíba. Francisco é secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil e é o nome escolhido pelo grupo do prefeito Mão Santa para sucessão municipal.

“O maior aprendizado que eu tenho na prefeitura, que foi a minha escola, que foi parte da minha vida profissional, foi amar o próximo. E sem dúvida, nós vamos lutar não para ser servido, e sim para servir a comunidade, que foi o que eu aprendi com o prefeito Mão Santa ao longo desses anos”, disse Francisco Emanuel.

Francisco Emanuel é parnaibano, do bairro Boa Esperança, e tem 30 anos de idade. Ingressou na prefeitura de forma voluntária e após 03 meses assumiu a pasta da Infraestrutura na gestão municipal. O engenheiro foi exonerado neste sábado do cargo que ocupa e deve se dedicar integralmente a pré-campanha.

Fonte: Cidade Verde

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos