Por: - 25/05/2012
308
Mais uma pesquisa eleitoral fruto da parceria 180graus e instituto de pesquisa BrVox: desta vez com os pré-candidatos a prefeito da cidade de Massapê do Piauí.
A pesquisa foi realizada ouvindo 300 eleitores entre os dias 18 e 19 de maio. O levantamento está sob o registro de número 00041/ 2012. Os números da pesquisa foram divulgados também na parceria do BrVox com a TV Antena 10, que tem maior cobertura nos municípios.
Além dos números com os pré-candidatos a prefeito de Massapê do Piauí, tem ainda números que avaliam o atual prefeito e informam sobre os senadores, deputados federais e estaduais. A avaliação do governador Wilson Martins (PSB) será publicada às 18h neste blog Pesquisa Eleitoral.
Chico Carvalho 45% e Sousinha 42%
PESQUISA ESTIMULADANos números da estimulada com os pré-candidatos a prefeito, quem aparece na frente é o Vereador Francisco Carvalho (PP) com 45,07% das intenções de voto. O atual prefeito Sousinha (PSB) está com 42,25% das intenções de votos. Escolheram a opção não sabe / outra 5,99% e escolheram a opção Nenhum / Nulo / Branco 6,69%. Confira abaixo toda a pesquisa, com todos os números. A questão que estiver faltando diz respeito à avaliação de Wilsão, que, como já foi informado, será publicada posteriormente.
.jpg)



Publicado por: Apoliana Oliveira/180graus