25/Sep/2026
Sexta-Feira - 25 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Rafael Fonteles descarta qualquer possibilidade de diálogo com Ciro Nogueira: "Não, nunca"

Por: Roberto - 20/02/2025

PPN-IMG-c82d2cb0e6dc46dc7f51.jpg

Embora defenda a construção de pontes com a centro-direita, o governador do Piauí e presidente do Consórcio Nordeste, Rafael Fonteles (PT), faz questão de delimitar até onde vai essa abertura. Questionado se o diálogo incluiria o senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos principais opositores do governo Lula, a resposta foi direta: "Não, nunca".

"Além de ser oposição a nós [no Piauí], ele é oposição ao presidente Lula. Então, não existe como haver diálogo", afirmou Fonteles.

FOTO: 180GRAUS

A declaração reforça a estratégia do governador de buscar alianças com setores mais moderados, mas sem abrir espaço para adversários ferrenhos. No caso de Ciro Nogueira, ex-ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro, a rivalidade ultrapassa as fronteiras estaduais e se estende ao cenário nacional, inviabilizando qualquer aproximação.

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos