25/Sep/2026
Sexta-Feira - 25 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Motorista fica gravemente ferido em acidente com caminhão no Piauí; suspeita de alcoolemia

Por: Roberto - 04/03/2025

PPN-IMG-23b7069c979da24ff8cc.jpg

O condutor de um carro de passeio ficou gravemente ferido durante acidente na BR-230, em São João da Varjota, no interior do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um cavalo trator, que trafegava no sentido oposto.

"O teste de alcoolemia no condutor da Scania resultou negativo. O condutor do Celta, devido aos ferimentos, não pôde realizar o teste no local, mas a PRF suspeita que ele estivesse sob efeito de álcool, o que teria contribuído para o sinistro", informou a PRF-PI. 

O acidente ocorreu por volta de  00h10, desta terça-feira de Carnaval (04). O condutor que ficou ferido não teve o nome confirmado e tem 42 anos. Ele seguia sentido Picos- Oeiras e foi socorrido para o Hospital de Oeiras. 

A PRF alerta para os perigos da combinação álcool e direção, que aumenta consideravelmente o risco de sinistros graves. Até esta quinta-feira (05), a fiscalização será intensificada nas rodovias federais que cortam o Piauí. Balanço parcial, dos três primeiros dias da operação Carnaval 2025, aponta para 1.530 autuações, sendo 228 por ultrapassagem em local proibido, infração que coloca em risco a vida de todos os usuários da via e, de acordo com a PRF, a que mais causa tragédias com vítimas fatais no trânsito. 

 CidadeVerde.com

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos