25/Sep/2026
Sexta-Feira - 25 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Ônibus cai em ribanceira, mata pelo menos um e deixa 25 feridos em São Paulo

Por: Roberto - 06/03/2025

PPN-IMG-7f499e34f9a908defe07.jpg

Um ônibus que viajava do Rio de Janeiro a São Paulo caiu em uma ribanceira na rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba, na madrugada desta quinta-feira (6), deixando um morto e 25 feridos. 

O QUE ACONTECEU

Informação fornecida pela equipe no local: não tem asfalto cedido. No local há um meio fio que divide o acostamento com o barranco. Durante uma manobra realizada pelo motorista, uma das rodas do ônibus subiu nesse meio fio e o veículo perdeu o equilíbrio, caindo na ribanceira. Com o peso do ônibus, a sarjeta do meio fio danificou-se, mas o asfalto do acostamento está intacto.

VÍTIMAS

Preliminarmente, 13 vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Pindamonhangada, e 7 para o Hospital Regional de Taubaté. Das vítimas que foram para Pinda, um adolescente de 13 anos morreu no hospital. Equipes ainda averiguando as causas do acidente.

Foto: Defesa Civil de São Paulo

Foto: Defesa Civil de São Paulo

Equipes da concessionária, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local do acidente para o resgate das vítimas.

 

Meionorte

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos