Por: Roberto - 17/08/2025
88
Um jovem de 20 anos foi preso na manhã deste domingo (17/08) suspeito de matar o próprio irmão durante uma discussão em Luís Correia, no litoral do Piauí. O crime ocorreu no Residencial Brisa Mar, onde Pedro Henrique, acusado do homicídio, desferiu golpes de faca contra Alison Azevedo, de 22 anos.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o 24º Batalhão da Polícia Militar, a briga teria começado nas primeiras horas da manhã e, durante a confusão, Pedro Henrique atingiu a região da costela do irmão.
Após o homicídio, o suspeito tentou fugir para a cidade vizinha de Parnaíba, mas foi localizado próximo a uma ponte que liga os dois municípios e detido pela PM. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.