24/Sep/2026
Quinta-Feira - 24 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

‘Se depender de mim essa anistia não passa nunca’, dispara Marcelo Castro

Por: Roberto - 08/09/2025

PPN-IMG-e1a61d7c2933334fa670.jpg

O senador Marcelo Castro (MDB) declarou nesta segunda-feira (8), durante evento realizado no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), que é contrário à possibilidade de anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro e aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro. Segundo ele, a proposta não terá avanço no Congresso Nacional com seu apoio.

Castro destacou que considera “estranhos” os tempos atuais, em que se discute perdoar pessoas que sequer foram condenadas. Para o parlamentar, os acusados respondem por crimes graves contra a democracia e as instituições brasileiras.

“São tempos estranhos que estamos vivendo. As pessoas querem anistiar pessoas que ainda nem foram condenadas e pessoas que estão sendo julgadas pelos piores crimes que um cidadão, um dirigente pode cometer e utilizar do próprio poder para destruir nossa democracia, destruir nossas instituições. Se depender de mim, essa anistia não passa nunca no Congresso Nacional", declarou o senador.

 

r10

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos