23/Oct/2026
Quinta-Feira - 22 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Adolescente é apreendido após matar jovem em discussão por caixa de som no interior do Piauí

Por: Roberto - 18/11/2025

PPN-IMG-9d41979f567d92825977.jpg

Uma discussão por causa do desaparecimento de uma caixa de som terminou em homicídio na tarde desta segunda-feira (17/11), no bairro Várzea, em Oeiras. A vítima, Douglas de Sousa Araújo, de 24 anos, foi esfaqueada e morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o 14º Batalhão da Polícia Militar, moradores relataram que dois suspeitos foram tirar satisfação com Douglas, a quem responsabilizavam pelo sumiço do equipamento. Durante o confronto, ele foi atingido por vários golpes de faca.

Um adolescente de 17 anos, conhecido como “Cuscuz”, foi apreendido em flagrante instantes após o crime. O segundo suspeito fugiu e continua sendo procurado pelas equipes da PM, que seguem em diligência na região.

A polícia informou que tanto Douglas quanto o adolescente apreendido tinham histórico criminal. A vítima possuía nove registros por estelionato, roubo e tráfico de drogas, enquanto o menor já havia sido apreendido três vezes.

O caso segue em investigação para esclarecer a dinâmica do crime e localizar o segundo envolvido.

Fonte: Mural da Vila

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos