24/Sep/2026
Quinta-Feira - 24 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Motorista morre carbonizado após colisão frontal entre caminhão e caminhonete no interior do Piauí

Por: Roberto - 30/11/2025

PPN-IMG-8ab9a0bdd2cca372bc01.jpg

Um grave acidente envolvendo um caminhão F4000 e uma caminhonete RAM deixou um homem, identificado como João Francisco, morto na tarde deste domingo (30/11), na PI-114, trecho entre Campo Maior e Cabeceiras do Piauí. Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo.

Segundo o 15º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu na conhecida “Curva dos Canudos”. Ao fazer a curva, os dois motoristas acabaram colidindo frontalmente. O caminhoneiro, que não teve a identidade divulgada, ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. Ele morreu ainda no local.

Já o condutor da caminhonete foi socorrido por pessoas que passavam pelo trecho e levado ao Hospital Regional de Campo Maior. Ainda sem identificação, ele está estável.

A via ficou totalmente interditada, agravada por explosões provocadas pela colisão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos