Por: - 25/09/2012
145
A Coligação “Unidos Pela Vontade do Povo” realizou neste último sábado (22) mais uma reunião de palanque no município de Massapê do Piauí. O evento político partidário aconteceu na localidade Abóbora zona rural, situado a dezoito quilômetros da sede do município, e reuniu uma grande multidão de eleitores e simpatizantes da candidatura de Chico Carvalho e Dra. Luiza.
O Palanque da coligação foi composto pelo o vereador Chico Carvalho – PP, e a advogada Luiza – PT e os candidatos a vereadores que na ocasião foram recebidos na localidade de forma calorosamente pelos presentes no evento.
Após a recepção e acolhimento dos candidatos a vereadores, e lideranças como os empresários João Paulo e Epaminondas Feitosa e o Dr. Renato Morais e os candidatos majoritários, Chico Carvalho e Dra. Luiza, todos se pronunciaram e levaram as propostas de trabalho ao povo presente.
Marcou presença as lideranças politicas ex-vice prefeito Daniel Xavier, ex-primeira dama Cleide Esmero, vereadores Nonato e Zé Mário.
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)