Por: Roberto - 14/04/2026
194
Um foragido da Justiça foi preso na tarde desta última segunda-feira (13/04) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, na região da Tabuleta, zona Sul de Teresina.
Por volta das 17h45, uma equipe do grupo tático do Núcleo de Comando de Operações Especiais (COE) realizava patrulhamento na rodovia e abordou um veículo de passeio. Durante a verificação, os policiais constataram que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Justiça do Piauí.
O foragido foi detido no local e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. Em nota, a PRF destacou que as abordagens são fundamentais para a segurança pública, permitindo a prisão de foragidos e o combate à criminalidade.