Por: Roberto - 26/05/2026
93
Uma ocorrência de lesão corporal grave foi registrada na madrugada de domingo (24/05), no município de Corrente, no Sul do Piauí. Um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais C.K.B.M., deu entrada no Hospital Estadual de Corrente com queimaduras provocadas por água quente.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 3h, após o hospital comunicar o caso ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Ao chegar à unidade de saúde, os policiais confirmaram a ocorrência e colheram informações sobre a suspeita da agressão.
Ainda segundo a PM, a suspeita, identificada pelas iniciais V.S., de 18 anos, teria fugido após o ocorrido e segue com paradeiro desconhecido. Foram realizadas diligências na tentativa de localizá-la, mas até o momento ela não foi encontrada.
A Polícia Militar informou que as medidas cabíveis foram adotadas e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias da agressão.
180graus