Por: - 24/04/2013
115
O sonho está cada vez mais perto de tornar-se realidade no que se refere ao abastecimento de água na Cidade de Massapê do Piauí.
Na quinta-feira, dia 18 de abril, o projeto básico da adutora foi entregue na CODEVASF e, nestes dias será entregue também o projeto executivo, para logo em seguida ser feita a licitação. O que não deve demorar.
O prefeito Chico Carvalho (PP), tem acompanhado de perto todos os passos do andamento do processo “Estou em Teresina quase toda semana, acompanhando pessoalmente os tramites burocráticos e cobrando apoio político dos nossos representantes, no sentido de viabilizar o mais rápido possível esta obra histórica para Massapê” e ressaltou “Tudo está ocorrendo positivamente e andando dentro da normalidade. Estou ansioso para ver o início da obra, com homens e máquinas trabalhando” finalizou.
A adutora que levará agua da barragem Dr. Hildo Diniz nas Caraíbas, até a Cidade de Massapê, contará com 12 quilômetros de extensão e investimentos da ordem de R$ 3 milhões de reais, provenientes do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), via CODEVASF e deverá dar uma solução definitiva para o fornecimento de água na sede do município.
Barragem das Caraíbas Sangrou na semana passada
Tudo tem colaborado positivamente, no que se refere a adutora das Caraíbas.
Na semana passada, com as fortes chuvas que caíram na região a Barragem Dr. Hildo Diniz na localidade Caraíbas, Massapê do Piauí, surpreendeu e voltou a sangrar, derramando um grande volume de água.
Clique no Link e veja mais:
MASSAPÊ: Barragem de Caraíbas transborda e garante o abastecimento da cidade
Barragem da Caraíbas, Massapê-PI, sangrando em fotos do Portalpontonet:
Fotos: Portalpontonet
Por Roberto Carvalho
Texto: Portalsaibamais