Por: Roberto - 13/02/2014
239
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) vai ampliar o quadro de servidores efetivos por meio de concurso público. O edital com 47 concursados foi publicado hoje, 10, pela instituição.
Conforme o edital, as vagas são para cargos de níveis médio e superior. A maioria delas (13 ao todo) será para Assistente em Administração que requer nível médio completo e oferece salário de R$ 1.942, 75. Os graduados tem ganharão R$ 3230,88.
O novo concurso da Univasf será organizado pela empresa Advise Consultoria e Planejamento, sediada em Guarabira/PB. As 47 vagas serão distribuídas entre Juazeiro/Petrolina (34), Senhor do Bonfim (01), Paulo Afonso (09), São Raimundo Nonato/PI (03).
As inscrições se iniciam hoje e vão até o dia 06 de março. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 13 de abril nas cidades de Petrolina e/ou Juazeiro e em Paulo Afonso (para os cargos com lotação no campus paulo-afonsino).
As informações sobre o concurso estão disponíveis nos endereços www.advise.net.br e www.concurso.univasf.edu.br, e pelos telefones (83) 3271-4598 ou (87) 2101-6737 das 8h às 12h e das 14h às 18h (exceto sábado, domingo e feriado) horário local.(Blog Salão de Juazeiro)