Por: Roberto - 10/03/2014
290
A seleção de Futebol do município de Massapê do Piauí mais uma vez vence no Intermunicipal da cidade de Belém do Piauí, desta vez foi à seleção de Caridade do Piauí e vai pra final no próximo domingo com a seleção de Padre Marcos, o jogo aconteceu no Estádio Malhadão na cidade de Belém do Piauí.
Nesta vitória foi nos pênaltis, nos minutos de jogo não houve gol, e com uma expulsão de um atleta da seleção de Massapê a sistema defensivo foi reforçado que resultou com o placar de 0X0, e como sempre o goleiro Eldo que já adquiriu fama de defensor de pênaltis mais uma vez faz bonito e defende um pênalti alternado da seleção adversária e coloca a seleção de Massapê na final da competição, esse sim é um orgulho no futebol amador de Massapê do Piauí.
A seleção de Massapê foi formada em outubro do ano passado e até o momento está invicta, não sofreu nenhuma derrota nem mesmo na copa Piauí, pela primeira vez a seleção de Massapê é destaque no futebol regional, na copa Piauí está entre as 30 melhores.
Muitos torcedores Massapeense compareceram a cidade de Belém para torcer e defender a seleção da sua cidade foi um grande incentivo para os atletas em defender sua cidade e vencer para disputar a final da competição.
O prefeito Chico Carvalho acompanhou a seleção e assistiu a vitória e comemora com os atletas da seleção de seu município.
Na mesma tarde aconteceu o confronte entre a seleção de Padre Marcos e a Seleção de Marcolandia, vencendo a seleção de Padre Marcos pelo placar de 1X0 e vai disputar o titulo com a seleção de Massapê no próximo domingo dia 16.
Nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Portal-Pontonet/236734553063300 Da redação, Portalpontonet