24/Sep/2026
Quinta-Feira - 24 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Wilson Martins se irrita com pergunta sobre a UESPI

Por: Roberto - 02/04/2014

72135159b321e9f6df88845973da.jpg

Durante entrevista a imprensa picoense, por ocasião da inauguração da Policlínica, fato acontecido na noite de ontem, 01, o Governador Wilson Martins (PSB), se irritou quando indagado se a Uespi de Picos seria inaugurada antes das obras estarem concluídas, debate que vem acontecendo ao longo das últimas semanas na cidade, especialmente pelas mídias sociais.

Talvez por entender que todos deveriam bajulá-lo, o Governador declarou que a indagação a ele dirigida era apenas uma tentativa de “botar catinga” no evento de inauguração. “Tem um bocado de gente que bota catinga, como o senhor tá querendo aqui fazer a sua pergunta”, declarou.

Wilson Martins disse entender que as “pessoas não torcem para que dê certo” e que haveria uma preocupação excessiva sobre a realização ou não da inauguração. “Eu lamento profundamente, que uma pergunta como essa seja colocada da forma como você colocou”, finalizou.

O Governador não se ateve que a pergunta foi realizada porque muitos picoenses demonstram contrariedade quanto a inauguração dessa obra, enxergando no acontecimento em questão como promoção de caráter eleitoreiro, uma vez que ele disputará uma vaga no Senado Federal. Caberia a ele, como gestor do Estado, apenas responder, e não demonstrar irritação, uma vez que a imprensa existe para indagar e questionar.

A inauguração da 1°etapa do novo prédio da Uespi de Picos, prevista para acontecer ontem, foi adiada para a amanhã, quinta-feira, 03, ocasião em que o Governador fará a aula inaugural na instituição.

 

POR: Jailson Dias/Folha Atual

FOTO: Edson Costa

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos