Por: Roberto - 01/06/2014
117
Faleceu vítima de câncer neste domingo (01/06), em Teresina, Ivete Teles Martins Coutinho, de 50 anos, conhecida como Galega, esposa do empresário Genival da Costa Coutinho.
Ela estava em tratamento contra a doença há menos de quatro meses. O corpo já está a caminho para cidade de Massapê do Piauí, está previsto para chegar durante essa madrugada.
Galega como conhecida era casada há quase 30 anos com o empresário Genival da Costa Coutinho, comerciante proprietário do deposito Gambrinus, distribudora de bebidas com atuação na região de Massapê do Piauí. Deixa 2 (Dois) filhos: Diego Martins e Jair Martins, a cidade está de luto e comovida pelo seu falecimento.
A família informou que o velório será na residência do casal na Rua João Pereiras s/n no centro da cidade, o seu sepultamento será no próximo dia 02/06 a tarde no cemitério local horário a confirmar após a chegada na cidade de Massapê do Piauí.
ATUALIZAÇÃO às 9h:54m.
O sepultamento da saudosa Ivete Teles Martins Coutinho (Galega) será hoje 02/06 às 17hs após missa de corpo presente na Igreja de São João Batista.

Da redação