Por: Roberto - 19/11/2014
122
Depois de 9 meses Betânia do Piauí volta a viver o drama de ficar mais uma vez isolada por conta da cratera que se abriu na PI 459 (Localidade Laranjo a 5 Km de Betânia) que dá acesso a Paulistana.
Para os moradores da cidade não foi novidade, isso já era esperado uma vez que a penas uma camada de cascalho e terra fazia a ligação da PI onde se rompeu.
Choveu nessa última madrugada o equivalente a 66mm³, e nas cabeceiras do riacho onde corta a PI choveu o equivalente a 144mm³.
Temos informações não oficiais de que em outro ponto da pista também rompeu na localidade Aroeiras. O Prefeito da cidade Zé Filho, lamentou o fato e já se encontra em Teresina e está tomando as devidas providências aos órgãos competentes.
Com informações e fotos Stúdio Audioline