Por: Roberto - 19/05/2015
90
A Eletrobras Distribuição Piauí inicia nesta terça-feira (19), ação de reforço de fiscalização na tentativa de diminuir o desvio de energia elétrica no estado. Os mais de 300 mil usuários inadimplentes também são alvos da fiscalização.
“Essas vistorias acontecem durante todo o ano, mas durante essa ação, haverá um reforço dessa fiscalização, pois vários setores da empresa estão reunidos nesse intuito”, explicou aoGP1, Raimundo Andrade, assessor de comunicação da empresa.
A partir de hoje (19), equipes farão vistorias em residências, estabelecimentos comerciais, empresas e indústrias. A ação deve identificar os locais onde há desvio de energia elétrica e notificar os responsáveis.
Segundo a assessoria de comunicação, a empresa perde cerca de R$ 160 milhões por ano, com mais de 300 mil usuários inadimplentes.
GP1