Por: Roberto - 18/08/2015
230
O Instituto Kairós instituição de ensino sediado no município de Jaicós promoveu neste último dia (14) uma bela confraternização em homenagem ao Dia dos Pais, das crianças estudante do Kairós.
O evento foi realizado na Telhoça Club e contou com a presença dos Pais dos alunos da Instituição, além da diretoria, coordenação e corpo docente da Escola.
Clique AQUI e veja fotos mais fotos da comemoração!
A noite festiva foi comemorada com muita diversão, brincadeiras e musicas ao vivo e distribuição de presentes aos pais que marcaram presença.
Na ocasião, cada pai foi presenteado com um lindo boné em forma de lembrança da festa com o título, “Pai, você é 10”.
Para a diretora do Kairós, professora Maria dos Ramos (Raminha), o objetivo do evento foi integrar pais e filhos. “Nos dias de hoje é muito importante à união entre a família. Um pai precisa estar próximo de seu filho, acompanhar seus passos e desafios. Essa presença é fundamental para o desenvolvimento afetivo da família. Nosso evento foi lindo, uniu e valorizou aquilo que temos de mais importante: a família”, afirmou Raminha.
Nossa página no facebook:www.facebook.com/portalpontonet
Da redação, Portalpontonet