28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Joelma tem derrota parcial em processo de partilha de bens com Ximbinha

Por: Roberto - 24/04/2021

PPN-IMG-44c71f54281d5de765d1.jpg

A cantora Joelma sofreu uma derrota parcial em processo de partilha de bens que conquistou quando ainda era casada com Ximbinha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Conforme a reportagem divulgada nessa quarta-feira (21/04), a ex-integrante da banda Calypso alegou que tem direito a bens valiosos que foram desviados pelo guitarrista por meio de transações fraudulentas. Segundo ela, Ximbinha se utilizou de seu estado civil de solteiro para registrar os imóveis e não dividir a metade com a cantora, como tem direito. Joelma relata ainda que vivia um relacionamento abusivo e que o músico era agressivo.

Nesta semana, a ex-banda Calypso relembrou seu casamento conturbado que teve com Ximbinha, em entrevista para a revista Quem.

“Não deixar acontecer, tem que lutar muito… Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava”, iniciou a cantora.

A cantora já tinha falado abertamente sobre isso em entrevista ao Fantástico: “Percebi quando me separei. Chegava nos aeroportos e em vários lugares e as mulheres me abraçavam e agradeciam dizendo que salvei a vida delas. E eu ficava pasma e dizia: ‘Mas eu não te conheço’. E elas diziam que quando dei um basta, incentivei elas a tomarem a melhor decisão da vida e agora elas eram felizes e livres”, relatou a loira.

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos