22/Oct/2026
Quinta-Feira - 22 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Posse de Waldelina em Jaicós será com a Banda Tatuagem. Confira a programação:

Por: - 25/12/2012

tatuagem.jpg

O primeiro dia do ano de 2013 em Jaicós promete ser movimentado. Volta ao comando do município na terça-feira (01) de janeiro, o grupo do ex-prefeito Crisanto Neto, que já comandara a administração local por 20 anos.

Dr. Crisanto foi prefeito de Jaicós por três mandatos e na última eleição não postulou ao cargo, apresentou como candidata a prefeita sua esposa Waldelina Crisanto pela coligação “Frente de Recuperação de Jaicós.”

Waldelina derrotou nas urnas o atual prefeito de Jaicós Ozanam Barros, que já vinha de uma administração desgastada, atingindo altos índices de desaprovação popular, obtendo 4.709 votos (55,56% dos votos), com uma maioria de 988 votos.

Na última semana em reunião com assessores, a prefeita eleita Waldelina Crisanto definiu a vasta programação de posse, que inclui: culto evangélico, missa, entre outros e finaliza com um grande show na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves no Bairro Serranóplis.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

TERÇA-FEIRA, DIA 1º DE JANEIRO DE 2013:

09h00- Culto de Louvor na Igreja “O Brasil para Cristo” na rua Olegário Luz, Bairro Serranópolis.

16h00- Solenidade de Posse nos Cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, na Câmara Municipal de Jaicós-PI.

19h00- Missa em ação de Graças na Igreja Nossa Senhora das Mercês, no centro de Jaicós-PI.

21h00- Transmissão do Cargo de Prefeito na Prefeitura Municipal de Jaicós, na Pça. Ângelo Borges Leal, Bairro Serranópolis.

22h00- Festa Pública “Agora é a Vez do Povo” com a Banda Tatuagem, na Av. Engenheiro Ribeiro Gonçalves, Bairro Serranópolis.

CONHEÇA UM POUCO DA BANDA TATUAGEM

Um ritmo tão quente como a terra de onde vem, assim é o Forró Tatuagem do sanfoneiro Luzardo. Luzardo é de Nova Floresta – Jaguaribe, no Ceará. Lá, ele nasceu e cresceu dedilhando o acordeom, do qual veio a se tornar mestre. Aos treze anos, já animava, como gente grande, os arrasta-pés da região com seu instrumento musical e sua arte.

Inspirado nos seus ídolos Waldonys, Dominguinhos eFagner, parceiros e amigos, seguiu sua estrada. Foi aí que decidiu tornar realidade um sonho de menino, formar um grupo de pessoas ligadas pelo mesmo ideal: levar a alegria do forró para o povo do Nordeste, que tanto ama esse ritmo. Nascia a Banda Líbanos.

Futuramente vendeu a Banda Líbanos e fundou a Banda Tatuagem, hoje admirada e respeitado por toda parte por onde a banda demonstra o seu talento, cantando e alegrando os corações de homens mulheres e crianças. A admiração do seu público se traduz no sucesso dos seus CD’s.

O Primeiro gravado pela SomZoom, marcou com as músicas “Diferenças Iguais” e “Meu Grande Amor”, o segundo CD, ao vivo, trouxe o grande sucesso “Novo Amor” que ficou muito tempo nas paradas de sucesso, o terceiro CD também gravado pela SomZoom, o Forró Tatuagem veio temperado com a “Pimenta do Forró”, trazendo as músicas, “Eternidade Em Um Segundo” e “Fazendo Amo Parecemos Um Só”, o quarto CD ficou na história de vendas e consagrou a Banda mais ainda com as músicas “Lembranças de Um Amor”, “Princípio ao Fim”, “Sem Você Não Dá” entre outras.

Em 2005 lançou o Volume 5 com as músicas “A Paixão Começa Agora”, “Já Tenho Um Novo Amor”, “História de Amor”. O CD Coração Abalado marcou o sexto trabalho da banda e com de músicas dançantes no estilo vaneirão misturado ao romantismo.

Banda Tatuagem- Sucessos que prometem animar o povão. Capa de um dos inúmeros cd’s já lançados pela Banda Tatuagem.

Da redação

portalsaibamais@live.com

Com informações da ASCOM Waldelina Crisanto.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos